Aprendendo com as histórias da Ana
A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS
Ana Lúcia Coimbra nasceu em 1966, na cidade de Corinto/MG. Filha do senhor Raimundo e dona Elizabert. Criança já devia ter essa carinha de garota divertida e interessante.
A Ana gosta da cor laranja, de música pop, de comer maçãs e de dias quentes.
Ela fica triste com desigualdade social e preconceito e ela quer visitar Jerusalém, e eu também.
O cheiro que ela mais gosta é de flor do campo e terra molhada.
Ela se casou com o Ércio, é mãe do Eduardo e da Maria Clara, a sua família é linda!
Estudou muito também e se formou em Ciências Sociais, se pós-graduou em Ciências da Religião. Concursada a Ana trabalha lá em São Sebastião do Oeste, na Escola Municipal José Batista Leite e na E.E. Miguel Couto, por isso esses alunos tem muita sorte.
A Ana se dedica com muito amor ao Ensino Religioso, por isso nós professores é que temos sorte.
A Ana começou a contar histórias e não parou mais não. Todos nós gostamos e aprendemos muito com as histórias que ela conta. Aprender com histórias é jeito gostoso da gente ver como a vida é, e depois ficar pensando na hora de ir dormir.
Venha você também ouvir e aprender com as histórias da Ana.
ENTROU POR UMA PORTA E SAIU POR OUTRA...OUTRO DIA EU CONTO OUTRA...
Contar histórias é uma atividade que ocupa a imaginação humana há milhares de anos. Gente de todos os lugares conta histórias para divertir, ensinar, relembrar ou apenas passar o tempo. As pessoas começaram a contar histórias muito antes da escrita ter sido inventada. As histórias de hoje também são escritas em livros de ficção e em forma de quadrinhos, bem como representadas em filmes, programas de televisão e peças de teatro. Mesmo assim, todos os povos do mundo mantêm a tradição de contar histórias oralmente.
http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/portals/pde/arquivos/338-4.pdf, acesso em 23.05.20, às 20h28
A Ana é ótima profissional